Segundo ano

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Separação - parte 2

Ontem liguei para casa quase  22:00 h e Cauã ainda estava acordado, mas estava tranquilo. Falei com ele no telefone e quando eu disse: "Filho, mamãe tá morrendo de saudade, viu!", ele respondeu: "adade mamãe". Pense! Eu desabei. Chorei horrores!

Hoje o dia foi tranquilo, mas a saudade ainda é muito grande. Falei com a babá e ela disse que ele está se comportando bem. Falei com Mauricio e ele me disse que Cauã acordou à noite procurando a chupeta que tinha caído no chão, mas voltou a dormir, ou seja, ele tá muito bem, graças a Deus!

Minha mãe passou lá hoje à tarde e disse que correu horrores com ele. Que ele estava elétrico!  Dormiu até mais cedo hoje. E eu estou bem e fazendo contagem regressiva....faltam menos de 3 dias para eu voltar para casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário