Segundo ano

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Separação - parte 1

Faz uns 15 dias que recebi a triste notícia que precisaria viajar a trabalho e ficar 1 semana fora de casa. A notícia veio como uma bomba! Tantas coisas passaram pela minha cabeça: "Cauã não tem nem 2 anos ainda", "Como vou sobreviver sem ele tantos dias?", "Como ele vai ficar sem mim? Afinal nós passamos todas as noites super colados"....Chorei, chorei, chorei, mas eu tinha que ir, afinal é trabalho, né? E agora? Como organizar tudo, falar com babá para dormir em casa, deixar tudo anotado, conversar com ele para ele não se sentir abandonado (se é que ele vai entender alguma coisa)...e mais choro, mais choro, mais choro. Eu só dormi longe dele uma noite até hoje, estou informada!

Todos os dias eu pedi a Deus para acontecer um milagre e não precisar viajar. O último final de semana antes da viagem não quis me separar dele um minuto. Na sexta-feira, até passei mal e alguns disseram que era psicológico. Será que estou exagerando? Pode ser, mas a verdade é que só eu sei o que estou sentindo. Mesmo outras mães que já passaram por isso podem achar exagero, mas cada um sente de um jeito e apesar de parecer meio durona para algumas pessoas, eu sou uma manteiga derretida.

Enfim, chegou o dia. Tive esperança até o último segundo antes do avião decolar que alguma coisa ia mudar, mas não mudou e eu estou aqui num quarto de hotel frio e solitário rsrsrs e continuo chorando, chorando, chorando. Liguei para ele 2 vezes e espero poder vê-lo mais tarde pela webcam quando Mauricio chegar em casa. Por enquanto, ele está bem, pois ainda não se deu conta que não vou voltar para casa. Talvez ele tire de letra, talvez sinta muito a minha falta, não sei. Só sei que eu estou sofrendo muito mesmo. Espero que essa experiência sirva para alguma coisa, pois dizem que tudo tem seu lado bom, né? Mas confesso que eu ainda não encontrei esse lado.

Bom, vou indo, durante a semana tem mais desabafo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário