Segundo ano

domingo, 18 de setembro de 2011

O retorno - matando a saudade

Voltei para casa na sexta-feira (16/09) e Cauã foi me buscar no aeroporto com Mauricio e Jr. Eu estava morrendo de ansiedade! Quando ele me viu, deu um sorriso tão lindo e gritou: "mamãe"! Parecia que ele estava surpreso em me ver. Me abraçou e me deu vários beijinhos. E eu deu vários nele também. Que sensação maravilhosa de estar com a minha família novamente!

Todos disseram que ele se comportou muito bem em minha ausência, acordava me chamando, mas era facilmente enrolado com o dvd de mecanimais. Porém no final de semana, ele ficou todo dengoso e querendo meu colo. Ficou grudado em mim o tempo inteiro, acho que estava com medo de eu ir embora de novo.
Vixe, não quero passar por isso novamente tão cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário