Segundo ano

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Saindo da maternidade

Hoje saimos da maternidade e viemos para casa.Cauã está com 2.320 Kg e 47,5 cm.
A estadia no hospital Aliança foi maravilhosa. As enfermeiras e auxiliares foram excelentes. Todos muitos atenciosos e educados. Mas é hora de ir para casa.

Que estranha e feliz sensação de ter um bebê que agora depende só de mim em meus braços! Deu um medo danado na hora que comecei a arrumar as coisas para ir para casa. Um turbilhão de dúvidas me invadiu: "Será que vou conseguir dar banho?", "Será que vou acordar na hora dele mamar?", "E se ele tiver febre, o que eu vou fazer?"
Queria levar todas as enfermeiras para casa!! rsrsrs


Apesar do medo, o dia em casa foi tranquilo. Cauã se comportou como um príncipe e Mauricio como um rei. Estou mais calma agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário