Segundo ano

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Amamentação

A amamentação é um tema muito polêmico entre as mamães. Quando estava grávida, ouvia muitas pessoas falando que amamentar dói, que o peito fere, sangra, etc. Já outras pessoas diziam que amamentar era a melhor coisa do mundo. Acho que amamentar varia de mulher para mulher, de bebê para bebê.

A minha experiência com a amamentação tem sido maravilhosa. Cauã não teve nenhum problema em pegar o peito e eu não tive nenhuma rachadura nem ferimento. Tê-lo em meus braços sugando meu leite e saber que está se alimentando de mim é a mais perfeita das sensações. Por isso eu recomendo: AMAMENTAR, AMAMENTAR E AMAMENTAR.

Cauã mama de 3 em 3 horas e dorme a noite toda. Eu tenho que acordar ele para amamentar. Meu filho é um anjo, Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário