Segundo ano

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Gracinhas

Não é porque é meu filho, não, mas Cauã é muito figura! Ele fala muiiiiito (não sei a quem puxou) e presta atenção em tudo que falamos. Seguem as mais novas dele:


- Eu falei: "Vem cá minha delícia". Ele respondeu: "Assim vc me mata!" (Quase me pipoco de tanto rir)


- Ele bateu um brinquedo em minha cabeça e eu falei: "Poxa, filho, tá doendo!". Ele beijou minha cabeça e disse: "E agora, melhorou?"


- Eu disse: "Filho, amanhã vc vai na pediatra e ela vai te colocar na balança." Ele franziu a testa e disse: "Balança? Como assim?" Pense na minha crise de riso.


- Eu estava chorando por causa a morte de minha avó e ele perguntou: "Tá triste, mamãe? Bateu aonde?" Me beijou e me abraçou....Claro que chorei mais ainda né?


Ele é muito engraçado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário