Segundo ano

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mudanças de comportamento

Engraçado como o comportamento das crianças vai mudando com tempo. Cauã sempre dormiu muito bem durante a noite, mas o horário de dormir/acordar já passou por várias mudanças. No início, acordava +- 3 da manhã, mamava e dormia até as 8. Depois passou a acordar as 5 da manhã para mamar e só voltava a dormir as 10 (esse tempo fiquei quebrada pois já havia voltado a trabalhar e não podia dormir junto com ele). Em seguida, passou a acordar as 6, 7 horas da manhã e continua até hoje. 

Já o horário de dormir mudou mais ainda. No início dormia por volta de 20 horas, depois aumentou para 21. Quando voltei ao trabalho, ele só dormia depois da 23, acho que não queria se separar de mim, sabe. Eu vivia como um zumbi rsrsrs. Depois voltou a dormir mais cedo, por volta as 20:30, em seguida aumentou para 21 e agora (12/07/2011) resolveu esperar Mauricio (papai) chegar do trabalho (22:30). Ele fica sonolento no meu colo ou deitado comigo, mas só dorme depois que Mauricio chega. Eu fico ferrada pois não faço nada enquanto ele não dorme, pois ele gruda em mim feito carrapicho eheheh mas não tenho do que me queixar em relação a isso, pois, graças a Deus, ele dorme a noite inteira e não costuma dar porre para dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário