Segundo ano

domingo, 10 de julho de 2011

Ele parou de mamar buaaaaaaaaaa

Taí uma coisa que eu amei fazer: amamentar! Para mim era um momento sublime e único ter meu bebê em meus braços totalmente vulnerável e dependente de mim. Eu sempre amamentava com muita disposição e alegria, mesmo nos horários mais inadequados. E eu sentia que estava fazendo muito bem para ele também. Não tive problema com peito rachar, ferir, doer, nada disso. Realmente fui uma lactante privilegiada e não queria que ele parasse tão cedo.

Mas eis que, de repente, ele parou. A última fez que mamou foi em 10/06/2011 quando estava com uma virose e bem dengosinho. Depois disso, não solicitou mais. Eu também não ofereci, pois não queria forçar a barra, mas pensei que ele fosse voltar. Hoje faz um mês e nada. Outro dia, ele ainda olhou, botou na boca e pediu para eu apertar, mas já era tarde rsrsrs o peito secou. Ele riu e colocou o bico na boca de novo.

Confesso que fiquei bem triste, mas sei que faz parte. Sinal que ele está virando um garotinho independente e isso é muito bom para ele. Segue uma fotinha para matar a saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário