Segundo ano

terça-feira, 5 de abril de 2011

Cansaço Total

Meu filhote está consumindo minhas forças. Ele está cada dia mais cheio de energia e eu cada dia mais cansada rsrsrs. Meu sonho era ter filhos gêmeos, mas hoje vejo que não teria condições físicas nem psicológicas para isso. Trabalho o dia inteiro e quando chego em casa me dedico integralmente a ele: brinco, pulo, jogo bola, danço, passeio, dengo, beijo, cheiro, aguento birra, dou banho, dou mamadeira e coloco para dormir. Só tomo banho e como alguma coisa quando ele dorme...isso quando ele não resolve dar serão.

Adoro ser mãe e não me arrependo nem um pouco, mas tem dias que estou esgotada, precisando de um pouco de descanso mesmo. Meu corpo pede "preciso descansar" rsrsrs mas Cauã não deixa nem eu cochilar ehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário