Segundo ano

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1 Ano do meu príncipe

Parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida e os enjôos começaram.
Minha barriga começou a crescer e dentro dela uma vida se formava.
Fiquei tão feliz quando soube que estava grávida!!!!
Tantas coisas passaram pela minha cabeça!

Depois de 9 meses, nasce Cauã. Tão miudinho!!! 2470 kg e 47,5 cm.
Foi uma emoção infinitamente maior do que quando soube que estava grávida.
Uma sensação inexplicável que só uma mãe pode sentir.
Chorei tantas vezes ao olhar aquele ser tão indefeso que necessitava tanto de mim!
Sorri tantas vezes ao olhar seu comportamento mudando a cada dia!
Vibrei cada grama e cm que ganhava todo mês!

E hoje ele completa um ano! Meus Deus, já é quase um rapaz! ehehehehe
Mas será sempre um bebezinho aos meus olhos.

Filho, te desejo muita felicidade, que você cresça com muita saúde e se torne um homem íntegro, bom caráter, honesto e bem-humorado. Eu te amo meu pequeno!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário