Segundo ano

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

NAN x Leite Materno

Cauã ainda está somente tomando leite materno. Acrescentei o mucilon nas frutas, mas até então não tinha dado nenhum leite extra. Porém hoje resolvi acrescentar o NAN após a mamada pela manhã, pois ele tem reclamado muito após a mamada. Pensei que poderia ser fome. Acho que acertei, pois dei 50 ml de NAN 2 após a mamada e ele ficou tranquilinho!

As pessoas tem me cobrado muito a respeito de manter a mama. A maioria das pessoas acha que eu já devo ir tirando pois 1 ano já está grande demais. Porém eu não tenho um opinião formada a respeito disso. Adoro amamentar, é um momento mágico entre nós dois e acho que me sentirei muito triste no dia que Cauã não quiser mais mamar. Apesar da OMS defender a amamentação até os 2 anos, eu realmente não sei o que vou fazer: se vou tirar a mama ou se vou esperar ele se desinteressar.

Achei mais informações a respeito nesse link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário