sábado, 24 de agosto de 2013

Retornando depois de muitos meses sem escrever

Após muitos meses sem escrever, hoje retorno e espero não mais parar.


Ano passado foi um ano decisivo para mim em termos profissionais. Depois de quase 12 anos numa empresa, escolhi partir para uma nova oportunidade, pois além de me sentir estagnada profissionalmente, a empresa a atual me exigia muitas viagens e eu não estava pronta para ficar longe do meu pequeno. Foi difícil, confesso, mas decidi sair. Novo emprego, novas perspectivas, muita ansiedade e muito trabalho. Mas foi bom.

Após mais de um ano na nova empresa, continuo com muito trabalho, mas muito feliz pois estou me sentindo renovada profissionalmente. Confesso que chego em casa exausta e ainda tenho que brincar com meu pequeno. Além disso, esse ano ele começou na escola e isso aumentou ainda mais as minhas atribuições. Ver atividades, farda, lanche, etc.

Por tudo isso, estava sem tempo para escrever, mas sentindo muita falta porque adoro registrar tudo que acontece com meu pequeno. Quero poder ler tudo isso daqui a muitos anos e rir e chorar com todas as lembranças de um tempo que não voltará jamais: a infância do meu lindo Cauã.

Hoje meu "filho emprestado - Junior" está crescido e apesar de ter acompanhado a sua infância desde os 5 anos, lamento não ter registrado todas as coisinhas engraçadas e momentos legais que vivemos juntos. Quando vejo ele hoje com 20 anos, curtindo o festival de inverno em Vitória da Conquista com os amigos, sinto o quanto o tempo passa rápido e as lembranças são as únicas coisas que nos trazem de volta aos momentos mágicos que vivemos.

Tô de volta, firme e forte!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário