Segundo ano

sábado, 17 de dezembro de 2011

1º Corte de Cabelo

Estava no maior dilema com o cabelo do meu príncipe. Adoro os cachinhos dele, mas o calor está demais e ele sua muito. Fico morrendo de pena dele! Mauricio já queria cortar faz tempo, mas eu sempre resisti e fui deixando crescer, mas agora não vai ter jeito porque vou priorizar o bem-estar do meu filhote e cortar suas madeixas (buaaaa).

Agora vem outro dilema: onde cortar? Como salão infantil é caro, meu Deus! Por outro lado, será que em um salão comum, os profissionais tem condições de cortar o cabelo de uma criança que, provavelmente, não vai parar de se mexer? Cauã é elétrico. Acho que ele vai ficar muito inquieto e vai ser muito difícil cortar o cabelo dele. Depois de muita pesquisa, minha amiga KK me indicou o Topetes com um preço mais em conta (R$ 35,00).

E lá vamos nós: a família inteira e, claro, que eu levei a câmera para registrar tudo, né? O salão é pequeno, mas tem muito entretenimento para a criança. Logo na entrada, tem uma mesa cheia de brinquedos e lá mesmo Cauã ficou. Esperamos um pouco e chegou a nossa vez. Ele sentou uma cadeirinha em forma de joaninha com alguns brinquedos, mas não gostou muito da água que o rapaz jogou nele para molhar o cabelo. Porém depois ficou tranquilo. Realmente me surpreendi com ele. Ficou bem quietinho e só se incomodou um pouco para fazer o pé com a maquinha. No mais, foi tudo ótimo e meu príncipe lindo cabeludo virou um príncipe mais lindo ainda, parecendo um homenzinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário