segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Férias kkkk

Estou de férias do trabalho e dei férias a babá de Cauã! rsrs Férias, que piada! Estou trabalhando dobrado em casa e ainda esse tempo insuportável que não me deixa nem ir na praia.

Na primeira semana, Cauã estava super estressado com a minha presença. Chorava por tudo e fazia malcriação o tempo inteiro. Até cocô no sofá ele fez, acredita? Não dormiu durante o dia e não quis ir brincar com os amiguinhos do prédio. Pensei que eu ia enlouquecer. Mas passou e agora a rotina está voltando ao normal.

Apesar do trabalho de casa ser um saco e muito cansativo, eu estou curtinho muito ficar com ele acompanhando sua evolução. Ele está bastante esperto e falante. Tem um entendimento das coisas bem legal e conversa o dia inteiro. Esses dias aprendeu a falar mãe/pai no final da frase que está um coisa, por exemplo: "olha o cachorro, mãe"; "quer pão, pai". Muito fofo! E diz obrigado o tempo inteiro.

Tem uma palavras muito engraçadas que ele fala: bigadu (obrigado), jaafa (girafa), aves (árvore), nicença (licença), cucupa (desculpa), entre outras.

Estou um caco de mãe hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário