Segundo ano

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Noites em claro

Esse fim de semana foi duro! Cauã pegou uma gripe e não conseguia dormir direito.

Na madrugada de quinta, chorou muito e só dormiu depois que eu dei o tylenol umas 2 da manhã.

Na madrugada de sexta, não dormiu nada. Cochilava e quando eu o colocava na cama, ele acordava depois de 20 minutos, chorando.

Foi duro!!! Demos banho, tylenol, nebuilização, neosoro e nada!
Até cocoricó assistimos para distrair ele.

O nariz dele estava muito congestionado e os olhinhos remelando.
Dormimos lá pelas 4 da manhã com ele sentado em meu colo.
Estou um caco!

Que dó do meu bichino!

No sábado de manhã, levamos ele na ermergência do Aliança e o médico passou mais um remédio para descongestionar o nariz. Ele melhorou rapidinho! Tão bom ver o meu baby dormindo mais tranquilo.


Um comentário:

  1. Realmente os pequenos doentes significa noites nossas em claro, Louise tomou uma vacina na quinta, ficou com febre quinta, sexta e ai nada de dormir, sabado, domingo melhorou leve mente na segunda a mesma coisa, ai fui para emergencia, foi a garganta estava inflamada e eu pensando que a febre ela pela vacina.

    Hoje nesta tomando amoxlin e está bem melhor..e eu ontem consegui dormir uma noite inteira

    ResponderExcluir