Segundo ano

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Como lidar com fim da licença maternidade?

Hoje estou aqui para desabafar. Acordei muito sensível e chorei muito com a proximidade da minha volta ao trabalho e a distância do meu filhote. Olhe que eu fiquei 4 meses + 2 de férias, mas mesmo assim sinto uma imensa necessidade de ficar perto dele. São tantas coisas que passam pela minha cabeça: será que a babá vai cuidar dele direito? será que ele vai sentir minha falta? será que vou conseguir tirar leite suficiente? será? será? Mas na verdade a minha maior dúvida é: será que vou aguentar ficar longe dessa coisinha gostosa por tanto tempo?

Só sei o seguinte: vou aproveitar o máximo que posso ao lado dele, vou beijar muito, apertar muito e fazer muito carinho em meu filho querido e seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário