Segundo ano

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Penúltima ultra antes do parto - 36ª semana

Com o recesso de final de ano, não consegui marcar a ultra onde sempre faço. Minha prima-irmã Mai, conseguiu uma na clínica Delphin. Fomos eu e Mauricio e quando chegamos lá que eu procuro a requisição, cadê? Um buraco se abriu e ela entrou. Fiquei uma pilha de nervos pois a $%#&* da recepcionista não liberou para que eu fizesse e levasse a requisição depois. Consegui apenas deixar um extra marcado para a tarde. Que ódio!!!

À tarde, eu e Mau passamos na clínica de Vecy, pegamos a requisição e fomos para a ultra marcada por volta das 13:00 h. Sabe que horas fui atendida? 16:00h!!!!!!!!!!! Já estava para ter um treco de tanto esperar. Odeio essa clínica. Hoje, com certeza, minha pressão subiu rsrsrs

Graças a Deus, a médica disse que está tudo bem com o bebê!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário